porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desejo...



Cheguei me apropriando do teu corpo, te invadindo com as mãos, te apertando e te seduzindo. Puro delírio, te chamando de tesão; deixando-te louca; a ponto de uma explosão. Fazendo-te implorar por beijos meus, imploradores, sugadores e dominadores, fazendo entender que eras minha. Puro delírio, tuas mãos se apropriam de mim, tomando com carinho aquilo que te pertence, desejo... isso é desejo. Sentir em tua boca em pleno dia, na mesa do escritório sem repúdio. Louca, impulsiva me deixando louco de paixão, ajoelhada diante de mim… parecendo submissa… mas sou eu que estou submetido a ti.
Me queres por inteiro, suado, molhado; assim louco e escorregando em ti. Forte e ao mesmo tempo devagar, fazendo-te delirar… fazendo-te rebolar e “aprendendo” esta dança... delírio, enlouqueces sob o sofá e de quatro estás fraca de tanto desejo.
Imploras para ser teu... deixando-me louco de tesão... invadindo-te e tomando o lugar que sempre foi meu; suspiras por mim, teu rei, esse é meu trono... fazendo-me uivar como lobo sedento...
Agora é só alívio, desejo consumido; olho nos olhos e um sorriso de saber que eu sempre serei teu…

1 comentário:

  1. Ponho-te louco, deixas-me louca.....loucamanente loucos por amar cometer essas loucuras tão loucas e tão desejadas...rsss....enlouqueço sim...contigo meu adorado louco...

    ResponderEliminar