porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bom dia...


Acordei contigo sussurrando ao meu ouvido, nem me recordo direito o que falas-te, mas aquela voz gostosa fez-me despertar. E acreditando que estava sonhando não abri os olhos, apenas sentia a tua presença à cabeceira da cama, agora passando levemente os lábios no meu rosto e beijando. Virei e abri os olhos, não estava sonhando, teus olhos lindos me queimavam e um sorriso maravilhoso iluminou todo o quarto. Ainda não acreditando, toquei teu rosto, só então tive a certeza que estavas ali por inteiro, não sei como, mas não ia fazer perguntas e quebrar todo o encanto. Abracei-te, beijei, e puxei-te para dentro da minha cama, onde imaginava estar contigo um dia. Foram horas de carícias deliciosas, beijos intermináveis, daqueles que sentimos cada pedacinho da língua, que nos fazem sentir vontade de abraçar cada vez mais, agarrar com toda força parecendo que os corpos atravessariam um ao outro, ou se fundiriam num só.
Todo meu corpo estava em chamas, não havia mais espaço para roupa, que tu arrancaste de uma só vez. Cheguei a sentir frio, arrepiando com a brisa que invadiu o quarto, tamanho era o calor do meu corpo. Num movimento estavas sobre mim, linda, com a camisa entreaberta, sem falar nada, apenas pedindo com os olhos que eu continuasse. Abri cada botão que faltava, sem desviar do teu olhar, até tirá-la por completo. Comecei a beijar tua boca bem de leve, só encostando e brincando, sem deixar que me beijasses. Desci beijando teu pescoço, seios, peito, barriga e fui abrindo e tirando lentamente as tuas calças. Continuei beijando todo o teu corpo até os pés, puxando a tua cueca conforme descia, voltei passando a língua pelas tuas coxas, virilha, até que tu me puxaste com força, abraçando-me e nos beijamos como loucos.
Nessa loucura, segurei forte tuas mãos, escorreguei pelo teu corpo suado, até sentir que estava “encaixado” bem gostoso. Fazia movimentos lentos, segurando tuas mãos, prendendo tuas pernas com as minhas e te olhando firme nos olhos. Não sei quanto tempo ficamos assim, alternando entre movimentos lentos, que parecia sugar-te, e uma louca cavalgada. Até que nos abraçamos e finalmente nos tornamos um só de tanto prazer. Dormimos assim, abraçados e cansados...

Senti a cortina passar pelas minhas pernas, um vento frio entrava no quarto, passei a mão pela cama e tu não estavas.
Sonhei que estava sonhando... Bom dia MKLL!

2 comentários:

  1. Mas ele vem...risos
    Beijos,lindo fds

    ResponderEliminar
  2. Que sonho lindo...que vontade...
    Beijo grande e muito desejoso

    ResponderEliminar