porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Hoje sonhei contigo...



Aqui dentro na penumbra recebo um beijo teu, daqueles que me deixa tonto.
Toco em ti… estás com uma roupa diferente, curta, transparente, sensual.
Fico logo excitado.
Não consigo passear minhas mãos em ti, tu não me deixas….
Queres mandar hoje em mim… e eu deixo, eu deixo que tu me dez esse prazer…
Nossos beijos são quentes, e meu tesão cresce a cada minuto. Meu impulso de tirar a tua roupa e tocar-te, acariciar-te, é contido por ti…
Hoje queres judiar de mim… me deitas na cama e vais tirando a minha roupa… e eu me deixo levar. Fico só olhando para teu corpo delicioso, teu sorriso de safada… e tua boca vai tocando, descendo em beijos no meu corpo...
E como é gostoso sentir tua boca, teu tesão, tua vontade de me dar prazer….
Eu não aguento mais… quero tocar-te. Pego-te com jeito, jogo-te deitada na cama, tiro-te a tua roupa e fico olhando-te, admirando-te… assim, deitada, linda, nua e mais uma vez te encho de beijos.
Beijo tua boca… teu pescoço… tua nuca… tuas orelhas… teus seios. Sinto teu corpo esquentando-se a cada beijo, a cada carinho meu. Abro tuas pernas e me delicio, sentindo teus gemidos, teu corpo tremendo, tendo prazer. Paro quando tu não aguentas mais, quando teus gemidos já são quase como gritos.
Gosto quando te dou tanto prazer que tu não te conténs mais.
Mas não te dou descanso. Tu sobes no meu corpo… o montas… e vais baixando o teu corpo de forma lenta... deixando que te penetre… sentindo-me dilatar, aumentar, esquentar dentro de ti... contorcendo-te de prazer.
Não tenho pressa… quero te curtir… quero te beijar… e lentamente começas uma deliciosa cavalgada…
Gosto disso… podes gemer… eu gosto…
Tu comandas… sobes rápido e devagar… e acabas por não aguentar de tão gostoso. Eu também não aguento... gozamos juntos…
Foi forte, foi intenso, foi especial.
Ainda passo um longo tempo admirando-te, acariciando-te, até que juntos dormimos abraçados, com ele dentro de ti até o dia seguinte... quando novamente nos amamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário