porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quero-te a ti



Não quero procurar outro sonho
quero -te a ti,
meu sonho feito homem, feito carne
escondido no meu ser
já dorido de tesão.
Ninguem há-de saber
jamais revelado
este meu sonho bem guardado
quero -te a ti safado.
Meus desejos mais íntimos
Meus toques mais convictos
Meus beijos mais sentidos,
homem desejado,
são para ti destinados.
Desperto aos gemidos
Na rouca madrugada
onde acordo atormentada
de tanto gritar por ti.
Quero -te a ti, sim,
Abraçado a mim
Encima de mim
Dentro de mim
mesmo longe de mim
quero-te a ti.
Penso em ti com tesão,
Penso em ti me tocando,
sem me tocar,
com aquela vontade de te mordiscar
de te amar
de te ter
de te degustar,
aos pedacinhos,
lentamente te devorar.
Quero-te sim,
em mim,
de todas as maneiras,
anal, oral, vaginal,
nos teus toques,
no teu cheiro,
no teu sorriso,
na tua vontade louca,
na minha vontade louca,
na nossa querida vontade insana

1 comentário:

  1. Saudades de ti... vontade louca de t ver...
    Sentir o teu calor, depois de fazer-mos amor...
    Perder-me em teus braços, desfazer os laços, os teus receios... com beijos meus...
    Não sei dizer qd... não importa onde...
    Só sei k t kero... t desejo... t espero...
    Meu sonho és tu... para sempre t kero...

    ResponderEliminar