porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quero prazer...




Neste momento aqui sozinho no meu canto
olho pela janela a quietude do dia
sinto vontade de sair voando, correndo pelas ruas
atrás de alguém para preencher meu ego vazio…

Não sei qual a direcção tomar
não sei para onde ir
mas o que mas desejo neste momento
é ter alguém para me fazer sorrir…

Procuro em todos os lugares e cantos
procuro por um encanto
mas nada me satisfaz…

Lembrei-me de ti agora
senti meu corpo arrepiar
deve ser tesão, paixão... sei lá
é vontade de ter prazer…

Quero gozar...
Fazer amor...
Dar carinhos...
Receber carinhos...
Sentir teu gozo... que gostoso!!!

O exalar de teu suco vaginal
me excita e neste gozo fatal
me deleito
e em teus seios alimento minha tara por ti
pois minha sede de possuir-te
não tem pudores nem regras
tudo vale a pena fazer...
dizer... meter... trepar?

Qualquer palavra explica
pois o sabor da pica
em teus lábios foi acariciado
Não sou tarado
Nem tão pouco safado!!!

Sou um apaixonado pelo amor sem barreiras
onde gozar não tem fronteiras
Quero sexo animal, meigo, vaginal, oral, anal
O que importa neste momento delicioso
é que gozamos gostoso…

E no final deste copular
o que importa é gozar
Te amar
Ser amado
Te querer
Te abraçar
Meter minha língua em tua boca
e depois sussurrar em teus ouvidos...
Quero prazer…
Prazer contigo…
Te amo safada, rss…

Sem comentários:

Enviar um comentário