porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Extase...



Alteras, mexes e exitas os meus sentidos,
meu corpo goza sem conta, morre e renasce
nos teus braços deliro, danço, viro-me,
perco o controlo sempre que me provas,
com a língua, com a boca, com os teus dedos,
quando me pegas, me rasgas, louco desvairado...
Quero-te assim, desejoso, entesoado,
deixando-me fraca, suada, molhada,
lambendo o suor dos teus lábios carnudos
que eu trinco, bebendo os teus gemidos,
louca, fico louca assim por baixo de ti,
por cima de ti, á frente, de lado,
de qualquer maneira, a qualquer hora,
na mesa no chão, em qualquer lugar,
pões-me louca, louca de tesão..

1 comentário:

  1. Queria ter-te aqui, ao alcance dos meus olhos, junto ao coração…
    Queria ter-te alucinadamente longe de todos, longe de tudo, só tu e eu…
    Mergulhar em teus olhos, conhecer tua alma, teu pensar, teu viver…
    Abraçar o teu corpo e desvendá-lo inteiro…
    Minhas mãos tocando tua pele, teu rosto, teus lábios… e beijando-te…
    Minha língua penetrando tua boca, sentindo teus dentes, teu gosto…
    Tua saliva se misturando à minha, tu a me engolires num beijo infindo, sorvendo minha alma.
    Depois o arrepiar de corpos despertados, a ânsia louca a se fundir no outro…
    Ser um só por um momento, a explodir de gozo, sumir de tudo contigo... e ficar arfante de amor, inerte de prazer… entre seus braços...

    um grd e doce bjo... e uma óptima semana MKLL

    ResponderEliminar