porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quero tudo outra vez...




Ainda quero
tua fantasia marota...
teu carinho mimado...
tua palavra rouca...
teu abraço apertado...
tua respiração ofegante...
teu sonho colorido...
teu beijo molhado...
teu olhar no meu olhar...
teu desejo guardado...
tua mão apressada...
teu cheiro embriagador...
tua paixão desenfreada...
teu calor apaixonado...
tua língua penetrante...
teu tesão incontido...
teu amor compassado...
teu sexo quente e voraz...
tua cavalgada louca...
teu delírio eloquente...
teu gozo rasgado...
tua paz relaxada...
vem minha querida...
ohhhhhh....
eu quero mais...
quero tudo outra vez...

2 comentários:

  1. UI...se foi bom...repete-se...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. "Ter o desejo, de te ter assim só para mim, nem que seja por breves instantes, sentir a essência do teu perfume, no meu corpo. Sem perguntar mais nada e perder-me no teu olhar tranquilo, que paira sobre a cama, e querer que este momento fique assim imortalizado, para todo o sempre. Na minha memória, apenas o som da tua voz rouca e o calor perfumado do teu corpo, na minha pele… (humanrace)"....sim...eu tb quero-TE...outra vez

    ResponderEliminar