porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

domingo, 20 de setembro de 2009

Sabias que...




Sabias que sinto tanto a tua falta que meu peito até dói …
Que só queria estar contigo, fazer-te feliz, fazer-te mulher….
Queria gastar grande parte do meu tempo, da minha vida… contigo…
E descobrir que a vida é feita para ser vivida...
Quero-te acariciar e descobrir que tu ainda me desejas...
Quero-te tocar no rosto, quero-te acariciar todinha até te deixar louca...
Quero fazer-te perceber que a vida é feita para se viver e se aproveitar...
Porque não somos mais crianças... somos homem e mulher...
Somos maduros o suficiente para saber o que é bom e o que é mau para a nossa vida...
Sexo é bom… "quando há sentimento", ainda melhor...
Prazer é o seu complemento...
Amor é sentimento, que não percebemos na hora, mais sim aos poucos...
Quando lembramos... tocamos... beijamos com intensidade...
Pode ser amor... talvez...
Vive cada instante de tua vida como se fosse o último…
Pois aquele “momento” que passou… não volta mais...
Adoro ver-te...
Quero beijar tua boca, abraçar-te, sentir teu cheiro que me acalma...

NFHMILY…


Sem comentários:

Enviar um comentário