porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Me abraça…



Me abraça, por favor,
Assim apertado,
Quietinha e calada…

Apenas me abraça,
Como se quisesses isso a vida inteira,
Como se eu fosse o único ou o primeiro…

Me abraça,
Deixe-me ficar em teus braços
Preso nesses laços
Que me unem a você…

Por favor, me abraça,
Um abraço forte
Que faça desaparecer até
Todos os meus receios e temores...

Me abraça, com paixão,
E prova que os meus sonhos
Não foram em vão...

Me abraça com ternura,
Enquanto ouço teu coração
Bater descompassado
Junto ao meu...

Me abraça e me fala,
Me fala tudo o que estas sentindo
E só então sentirás, saberás
O quanto és amada…


NFHMILY...

1 comentário:

  1. Eu abraço-te sim, prendo-te a mim, bem encostado a mim...para não seres levado, para ficares nem que seja mais um pouco....cada minuto é uma dádiva. Beijo grande . NFHMILY

    ResponderEliminar