porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tenho vontade de....Ti !!






Como uma gatinha atrevida,
eu subo para cima de ti,
e tu deixas-me trepar,
assim, devagarinho, roçando-me,
toda arrepiada de desejo.
Tu sabes que a minha pele
anceia pela tua pele, pelo teu toque
e que nada mais quero
a não ser a tua pessoa.
E eu ligo a minha língua á tua
na doçura de um beijo,
mil vezes imaginado, desejado
e tu deixas.... também arrepiado,
que eu me alimente desse mel.
Ao teu ouvido sussurro
duas palavras atrevidas,
“quero mais” digo eu,
mordiscando a tua pele.
Murmuras uma resposta,
e eu fico rendida
à subtileza da tua voz,
e aos teus gestos sensuais.
Passas-me a mão na nuca
e percorres o teu caminho
cobrindo as minhas nádegas
com todo o teu carinho.
Acaricias as minhas ancas,
o interior das minhas coxas,
viras-me ao contrário
e cobres-me com o teu corpo.
Num beijo roubado
penetras a minha carne
e é com força e sem piedade
que roubas a minha alma.
Eu gemo e gemo mais
com o movimento das tuas ancas,
perco a cabeça, apaixonada,
pelo teu olhar agora em chamas.
NEOQEAV

1 comentário:

  1. o li... o saboreei... o imaginei... o desejei... e agora, o QUERO VIVER, rss... e não com qualquer "gatinha atrevida"... mas sim com a "gatinha atrevida" e mais safada que eu conheço... TU

    Bjo em chamas... para acompanhar o meu "olhar"...

    ResponderEliminar