porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Só sei desejar desta forma...



Eu não sabia o que iria acontecer quando t “encantei”, “namorei”, “seduzi”… se por um lado o “receio” era muito… por outro a “vontade” era cada vez maior… ou ponto de nada interessar… o que eu queria era estar contigo… primeiro “aqui” e depois “ai”… e cada dia o “ai” me tornava mais louco…
Uma tarde?
Uma noite?
Um fim de semana?
Uma semana?
A vida inteira?
Pouco interessava…
O que realmente interessava era que queria estar contigo…
A conversar?
A olhar-te?
A beijar-te?
Pouco interessava…

Não!!!!

Na realidade, após te olhar, beijar, sentir, cheirar… tudo passou a interessar…

Por muito efémero que fosse esse encontro ou se durasse a eternidade… tudo interessava, TUDO!!!

O teu toque, teu sabor, teu perfume…

NÃO!!!

O TEU CHEIRO…

Sim, o teu cheiro de mulher… único, inigualável… INEBRIOU-ME…

E como numa névoa, num sonho… entregaste-te em meus braços, à minha boca… e as nossas vestes caíram, como suaves pétalas de uma qualquer flor sedosa caem no Outono… para nunca mais regressarem à flor que as deixou tombar…

Foi impossível reprimir a ânsia do meu desejo, a ânsia do meu amor, da minha vontade, do meu tesão… e quanto mais te agarro, mais quero-te abraçar… quanto mais te beijo, mais quero-te saborear… mais quero passar minhas mãos pelo teu cabelo que sempre me fascinou… puxar-te para mim, morder-te os lábios, os bicos… sentir nossas respirações misturarem-se como exaladas de uma só boca… um só corpo… uma só união…

NÃO!

Dois corpos querendo-se unir por terem a mesma alma, a mesma vontade, o mesmo desejo, o mesmo sentimento…

A minha língua explora tua boca, teu corpo como se não houvesse amanhã… e tu GEMES… GEMES COMIGO…

Sempre tive a certeza que algo temias em mim… sempre achei que a ideia que tinhas de mim era bem diferente daquilo que sou na realidade…
Hoje o sei…
Sim, sinto o sabor disso nos teus beijos, nos teus abraços… correspondes-me, mas com alguma reserva, receio, restrição…

Talvez a culpa seja mesmo minha…

Talvez seja o reflexo daquilo que te fui mostrando de mim ao longo do tempo… sim, talvez…

Mas eu sempre fui ardente, desenfreado, descontrolado por vezes… e SEMPRE te desejei com fervor…
SEMPRE…

È verdade que por vezes para te “proteger” tento controlar este ímpeto de desejo que me assola, que me devasta, que me arrasta e destroça… mas que simultaneamente, me dá vida, me empolga, me extasia e emociona…

Receio de por vezes me mostrar “nu e crú”… por medo de te assustar… por medo de t magoar, inquietar… por medo de antecipar a tua fugida para longe de mim…

Não quero… nunca quis te perder… embora creio que isso vai ser inevitável… sempre quis, quero, que me conheças e saibas como realmente sou…
Porque não sou apenas desejo, tesão… não sou apenas amor, romântico, apaixonado…
Também sou FOGO, LABAREDA E CHAMA…
Reprimo continuadamente um desejo quase doentio, abafo incessantemente este grito que nasce, renasce vezes sem conta dentro de mim…

FOME!!!

Fome de TI…

Do teu corpo, das tuas curvas, tua boca, tua pele… que quero morder, lamber, beijar… que quero saborear…
Me basta a tua presença para todo o meu corpo ficar tenso, ardendo, consumido pelo desejo, tesão… que até o ar me falta…
Teu cheiro provoca em mim calor louco… loucura ardente…

TENS ESSE DOM…

consegues através do teu modo, do teu corpo suado… dos teus olhos cansados fazer despertar em mim sentimentos opostos… OPOSTOS???
Desejo, paixão, tesão, carinho, sensualidade, ternura, voluptuosidade, desejo de corpo… de sexo… de atenção… de amor…

Tem muito tempo que decidi não mais me amordaçar… porque não sou nenhum anjo… ou talvez seja um anjo demoníaco… ou um demónio angélico…
Mas na realidade… sou apenas um homem… um homem que deseja uma mulher… TU…

E eu SÓ SEI DESEJAR DESTA FORMA… com fervor, com loucura, incontrolável, com entrega…por vezes de forma mesmo irresponsável…
Será que me entendes?
Será que o “sentes” assim?
Como será que o “sentes”…
E como será… que o sentes TU!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário