porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Volta



Os meus olhos estão embassiados de lágrimas...
Os meus olhos assim como este espelho que está á minha frente.
Já não vejo o teu reflexo.
Já não te sinto.
Onde estás ? Quem te prendeu ?
Eu sei que estiveste cá...tenho a certeza que não foi sonho apenas.
Ainda sinto os bicos dos meus seios a latejar....sinto ainda
teus dentes...
Teu doce hálito ainda passeia na minha pele....deixando saudade...
Teu cheiro...aiiii...esse teu cheiro que me enche de tesão....
Eu não posso ficar assim, te "sentindo" sem te sentir !!!!
A cama está desfeita, estou despenteada e nua, toda molhada !!!
Mas só...terrivelmente sozinha...onde estás ? Quem te levou ??
Quero-te....não me deixes assim aninhada á tua espera....
Volta.

1 comentário:

  1. volto... volto sempre... volto sempre que o queiras, desejes... volto sempre embora o que eu gostava mais, não era de "voltar"... mas sim de "ficar"...

    IMY...

    ResponderEliminar