porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Águas fundas



Sentada encima de ti,
eu olho para os teus lábios roxos que eu acabei de sugar,
e de olhos fechados, tu largas um leve gemido,
enquanto te enterras perigosamente nos meus pântanos.
Deslizas...enterras a cabeça em sonhos de luxúria
e deixas-te levar, sugado, até tocares no fundo.
Eu mexo-me, fazendo ondas nas águas turvas
trazendo-te de vez em quando á superficie:
Mas teu louco mergulho deu-te sede, uma terrível sede,
que de imediato sacias nesta fonte que escorre para ti.
Agarrando-me pelas coxas, bebes com avidez,
delicias-te, sugas-me, absorves-me, consomes-me,
em gemidos loucos te entrego meu gozo
na tua boca sedenta.


IWY !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário