porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Apertada


A saudade aperta-me....mas não só a saudade...
Aperta-me este sutiã,
onde meu peito doloroso morre aos poucos
por não se libertar nas tuas mãos
e expandir-se sob o toque da tua língua.
Apertam-me estas calças,
que tu amas baixar com força
para me amarrar as ancas,
e encostar-me feito louco contra a parede,
contra o teu ventre.
Aperta-me este lenço,
que tu usas, safado,
para me tapar os olhos
e para me amarrar á cama,
onde rendida,
sucombo ao apelo dos teus beijos
e dos nossos desejos.
Que saudade sim...
Parece-me que as paredes têm encolhido desde a tua ida,
que o oxigénio ficou mais raro
...e este tecto, frio e cínico, entesoado por me ver nua,
não tira o olhar de cima de mim.
Aperta-me esta cama,
onde me quero afundar
e esquecer esta solidão amarga.
Aperta-me esta vontade de gritar por ti
e de te pedir mais uma vez
que me apertas nos teus braços
com força,
sem receio.
IMYSM

1 comentário:

  1. tanta coisa me "aperta"... mas neste momento o que mais me "aperta"... é me saber aki, e tu ai...

    IMY... SM...

    ResponderEliminar