porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desarmada

Sinto o teu suor escorrendo no meu corpo,
na minha carne crua e nua,
mergulhando-me num desespero profundo,
o de não poder gritar.
Os meus gemidos soltam-se e morrem
na minha boca amordaçada,
e eu vou sufocando aos poucos
neste tesão sem piedade
que não se deixa libertar.
Cada pulsação retém prazeres intensos
arrasando-me, descontrolando o meu ser,
e eu sucombo aos teus assaltos,
desarmada, louca, finalemente domada.
Porque só tu sabes onde me tocar,
me deixando assim sem jeito,
o delírio gritando nos meus olhos
e o calor da paixão, cobrindo as minhas coxas.
Tentaste-me,
arrasaste-me,
domaste-me
e libertaste-me das minhas correntes pesadas,
deixando tuas marcas
como este nectar delicioso
faiscando no meu peito.

IWY SM

Sem comentários:

Enviar um comentário