porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Caçador furtivo



Caçador furtivo,
de arma apontada,
eu não quero morrer
por isso mata-me sim
lentamente, mas só de prazer.

Anda e trás as tuas armas pecaminosas,
eu não te tenho medo,
eu não me importo,
eu tremo sim, tremo e ardo tanto
mas é só desejo, fome de te ter.

Estou aqui, nua, caída num bosque,
perdida, desconsolada e só,
num lugar onde só tu me vais procurar,
onde só tu me podes encontrar.

Anda, misterioso predador, anda cobrir-me,
deixa-me cuidar das tuas armas,
eu não estrago, eu prometo,
apenas te quero sentir, e amar..
quero apertar-te e gemer, até á morte lenta
que ferozmente me fazes desejar.

Anda, caça-me,
eu amo o perigo que representas,
eu amo o sabor da tua pele,
e estou louca,
louca por sentir o toque das tuas armas
e a dor suave dos teus tiros insanos,
bruscamente disparados no meu corpo.


IMY SM

3 comentários:

  1. Grande fantasia esta...presa e predador.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Quero despertar contigo
    Falar bom dia ao teu ouvido
    Te provocar um delicioso gemido
    Desenhar em tua boca um sorriso

    Quero te mimar em meus braços
    Na melodia silenciosa da madrugada
    Transformando nosso conto de fadas
    Na mais bela realidade

    Quero fechar os olhos e te sentir
    Nas roupas que caem ao solo
    No arrepio que provocas no meu colo
    Demonstrar o quanto eu te desejo

    Sem dizer nenhuma palavra
    Quero ser parte do teu mundo
    Entrar lento, subtil mas profundo
    Me perder entre tuas pernas
    E transformar em primavera
    Todo o frio que congelou nossa alma

    Quero teu fogo, teu gosto, teu jeito
    Impregnar em teu corpo o meu cheiro
    Esquecer do planeta inteiro
    E te entregar meu profano
    PRAZER VERDADEIRO!!!

    IMY... IWY... and NFHMILY

    ResponderEliminar