porque até os “bichos” tem um paraíso… afinal de contas, não existem “bichos”… tudo depende de quem os vê... e com os olhos que os vêem…

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

É tão bom sentir-te


Sente o quanto eu te quer desfrutar,
A magia deste instante ultrapassa a minha
imaginação.
Faço movimentos lentos, e sinto-te,
Ai como eu te sinto
a penetrar o meu corpo.
Repara no meu rosto,
Toca na minha pele,
e cheira-me, cheira o tesão que emana de mim,
de ti, dessa euforia por te ter assim,
simplesmente dentro de mim.
Arrepios percorrem as minhas costas,
fico quase imóvel,
é loucura,
é fascinante o prazer que tu me dás.
Dá-me a tua boca, deixa-me roçar os meus
lábios nos teus,
Eu quero beber o nectar desse cálice da paixão,
do amor,
da insanidade constante na qual mergulhei
desde que eu te conheci.




Sem comentários:

Enviar um comentário